A todos os meus amigos




Malta, vou sair de Lisboa durante uns dias para apreciar uns banhos de sol. Lá para a próxima Quinta-Feira estou de volta. Dificilmente vou actualizar este espaço durante esse período mas, como levo o "portatél" e como tenho sempre ideias da treta a acumularem-se na tola, logo se vê.

Daqui envio um abraço com forte sentimento a todos os amigos que revi na sequência do trágico desaparecimento do Tó Luis.

Envio também um carinho especial à minha querida e grande amiga, Vovozinha da Popota ;-).

E para o meu querido e grande amigo MM e companhia, um forte abraço com a certeza de que vou continuar a ir aí almoçar. Tá, rapaz? Tens de me continuar a aturar, para mal dos teus pecados.

Mas a verdade é que nem tudo são rosas. Entre os meus amigos há um (que permanecerá anónimo, embora tenha sido mencionado) que tem uma forte fixação pelos U2 e principalmente pelo Bono Vox. A esse meu amigo tenho de dizer para ser menos gay... é que já se começa a notar.

Até jáá!

8 comments:

Miguel M. disse...

Vá-se fodê, falei.
Vou tchi metê à porráda!!

Um abraço e boas férias.

Anónimo disse...

Obrigada pelo abraço...apesar das circunstâncias é mto bom reviver os bons momentos e ir ao passado encontrarmo-nos connosco tb ;)... o melhor do mundo

Anónimo disse...

Muito Sol, muita praia, muito descanso! Se encontrar a Vovó dou-lhe o recado... Um xi-coração apertado, outro para a S.
Até sempre! :)

Quantum disse...

"Obrigada pelo abraço...apesar das circunstâncias é mto bom reviver os bons momentos e ir ao passado encontrarmo-nos connosco tb ;)... o melhor do mundo"

Desde já, obrigado pelo título de "o melhor do mundo".

Mas tens razão, é muito bom.
O acumular das nossas vidas e das nossas escolhas é o que nos define enquanto pessoas. Concretamente, é o que nos acontece e a forma como lidamos com isso.
E na Quarta-Feira, apesar da situação, senti-me em casa. E, cara amiga, que bem que me soube.

Quantum disse...

"Muito Sol, muita praia, muito descanso! Se encontrar a Vovó dou-lhe o recado... Um xi-coração apertado, outro para a S.
Até sempre! :)"

Será entregue. Danka, e a gente vai-se falando!

Quantum disse...

"Vá-se fodê, falei.
Vou tchi metê à porráda!!"

Qué saber si pode emprestá o vistchido dela, ô veado?

Outro para ti, rapaz!

Anónimo disse...

"Abraço...o melhor do mundo"..........o que q tenhas optado e lidado, aparentemente deu bom resultado - Bjos

Quantum disse...

Ah, muchas gracias. Mas garanto-te que só dizes isso porque não tens de gramar comigo todos os dias.

Pergunta a quem quiseres!

:-)

Outros tantos