Dizem que às vezes...

... firo a susceptibilidade das pessoas.

O post anterior é prova disso.

Por isso, para reparar qualquer mal-estar que tenha causado a quem muito respeito e admiro,
e por muito que me custe ( e custa mesmo muito, muito!), vou aqui postar uma canção daquela banda(?) de quem o meu amigo MM tanto gosta.

Esta canção dá o nome ao blogue do MM, que eu tanto gosto de visitar.
Como gostos não se discutem, não me ocorre uma melhor homenagem.
Fiquem é desde já a saber que, sempre que carregarem no botão de "play", é como se me estivessem a espetar alfinetes na cabeça como se dum boneco de "voodoo" se tratasse.

Gostaria de homenagear o Joshua da mesma forma, só que aí a coisa complica mais um pouco; se pensam que vou degradar o meu estaminé, por exemplo, com um símbolo do spórtem, tirem o cavalinho da chuva.

Ainda pensei em colocar aqui o hino do sporting cantado pela senhora do cabelo cor de escarreta, mas até isso me causa fornicoques. Seja como for, não quero que o Joshua se zangue comigo, por isso deixo aqui algo que está suficientemente perto e que deverá ser aceitável para ambos:

O hino do Sporting Clube ...Farense:

3 comments:

Miguel M. disse...

Magnificent!!!!!!!!!!

Um abraço.

Quantum disse...

Outro para ti, pá!

Anónimo disse...

Esse site do lagarto... hummm! Docinhos tão bons!