E porque hoje (já) é Domingo...

Estou a sentir não só uma enorme realização profissional, como me considero um privilegiado.

Mas vamos por partes:

Primeiro houve o "The Office", escrito por Stephen Merchant e Ricky Gervais.

Depois, com os mesmos homens ao leme, veio A fabulosa série cómica "Extras", fina flor entre a exigente excelência da comédia britânica de todos os tempos.



São 12 episódios repartidos por duas séries de 6, que acompanham a subida ao estrelato de um "rapaz" solteiro de 46 anos chamado Andy Millman.
Millman é um homem normal, dotado de bastante senso comum e que deseja vencer no mundo do espectáculo, perseguindo a sua visão de criar e interpretar uma série cómica.
A série começa com Andy Millman a fazer papéis de figurante em diversos filmes para cinema e televisão.
O problema de Andy é que ele parece ser a única pessoa normal do mundo, visto estar rodeado de perfeitos idiotas. E é neste contexto que actores e actrizes de calibre como Ian Mckellen, Patrick Stewart, Kate Winslet, Orlando Bloom, Ben Stiller e muitos outros interpretam-se a si mesmos na vida real... Fazendo todos figura de perfeitos idiotas.

Aqui vai um pequeno excerto, no qual Millman tenta vender a sua ideia para uma Sitcom ao "verdadeiro" Patrick Stewart.



Delicioso, não é? Percebo que a princípio possa ser difícil perceber o que eles dizem, dado o carregado sotaque inglês; mas é aí que entra a realização profissional, porque estou só a traduzir e legendar uma das minhas séries favoritas.

Desde os trabalhos que fiz na série MASH que não sentia uma satisfação destas.

Procurem por mim na Fox.

4 comments:

Anónimo disse...

Assim é que é! Gostei! P'ra frente é que é o caminho! Hei-de cá vir mais vezes... É um prazer ler estes comentários... Uma lufada de ar fresco! :)

Anónimo disse...

Are you havin' a laugh? Is he havin' a laugh? =P SU!

Quantum disse...

O anónimo número dois sei quem é, mas quem és tu, anónimo número 1?
Obrigado a ambos, de qualquer forma.
:-)

Miguel M. disse...

"É um prazer ler estes comentários"?? Uma lufada de ar fresco?? Dassss.
Eu não sou de certeza. Eu vou mais pela descrição do blog.

Um abração.