A Guerra das Estrelas




Alguém sabe por que razão a Mona Lisa está a sorrir?
Ninguém sabe ao certo, é por isso que o quadro é tão valioso.

Na mesma nota, gostaria de levantar a seguinte pergunta:
Quem de vós não sabe quem é o Billy Dee Williams?
Ou melhor, qual de vocês sabe quem é o Billy Dee Williams?

Eu respondo, é para isso que cá estou - para vos dizer quem é o Billy Dee Williams.

O Billy Dee Williams fez o memorável e inesquecível papel de Lando Calrissian na Trilogia Original da Guerra das Estrelas. É por isso que não se lembram dele.

A razão pela qual eu me lembrei dele, é simples: - não me lembrei dele.
Simplesmente apareceu a cara dele na pesquisa do Google quando andei à procura dos modelos Cylon para o post anterior.





Perante esta descoberta a la Fernando Mendes, digam-me vocês:

é ou não mais interessante extrapolar a razão pela qual o Billy está a sorrir?
Uma imagem vale mil palavras, mas neste caso vale mil perguntas:

Estará Billy a jogar flippers?
Estará Billy a ver televisão?
Estará uma senhora ajoelhada aos pés de Billy a atar-lhe os atacadores e Billy, para não lhe olhar para o decote, olha em frente por cortesia e agradece sorrindo?
Estará Billy a ver a repetição do golo do Gilardino contra o Sporting?
Estará Billy a servir-se de um urinol?

Não sei.
Nem acho que alguém saberá ao certo.
Deixo-vos a extrapolar.

1 comments:

Anónimo disse...

Esses sorrisos... devem ter entrado de férias, com certeza! Não vejo outra hipótese!
Beijocas!