Blogues amigos

Não podia esquecer-me da bela homenagem que me foi prestada pelo meu amigo MM no seu blogue.

Como tal, e afinando pelo mesmo diapasão, gostaria de dizer que o blog do meu amigo MM é péssimo, inconsequente, cheio de material condenável e principalmente, palha.
Desaconselho em absoluto a sua visualização e leitura, pois não passa de uma enorme perda de tempo da vossa vida, tempo esse que nunca mais vão recuperar.

No mesmo tom, gostaria de noticiar aqui o nascimento de um novo blogue, O Cantinho do Lagarto.
É da autoria do meu amigo Joshua e pelo nome (do blogue), podemos já começar a imaginar a quantidade de material verde e viscoso que por lá vai escorrer. É uma questão de tempo, eu sei, mas imagino que venham daí gayzadas à la Sporting com uma costela de tripeiro como guarnição.

Enfim, leiam os blogs e pouco chinfrim.


PS: ide à merda.

4 comments:

Miguel M. disse...

Peço desculpa mas nem comentei o que escreveste sobre o blog do lagarto. Não há muito a dizer mas a tua frase diz tudo:
"...gayzadas à la Sporting com uma costela de tripeiro como guarnição."
Lindo!!

Um abraço.

Quantum disse...

E até admira ele ainda não ter dito nada...

Já o avisaste?

Miguel M. disse...

Fez beicinho. Diz que já não é teu amigo. ah ah ah

Lagartinho vá!!

Anónimo disse...

Epahhh até podia comentar, mas agora estou a ver a volta a Portugal! :-)