Perdi a vontade de brincar




Faleceu hoje com 40 anos, esposa e dois filhos, o meu amigo de adolescência, António Luis,
vítima de um ataque cardíaco fulminante.
O Tó Luis foi um dos que me acolheu sob a sua asa, visto ser eu o caçula do grupo; nunca o hei-de esquecer. Guardo com ternura no coração as recordações que tenho do Tó.

Sinto a raiva normal nestas ocasiões.
Já que a puta da morte nos há-de calhar a todos, tinha pelo menos a obrigação de não ser aleatória nas suas escolhas.


Esta é para ti, amigo. Com o Roger Waters, tal como gostas.


Basta-me deixar aquela célebre frase proferida pelo nosso querido amigo Paulo Albano, quando ficámos sem gasolina. Não me ocorre outra melhor, dada a circunstância. E sempre te fez rir, independentemente do número de vezes que a repetimos:

"Foda-se, 'tamos fodidos, caralho, foda-se."

Que faças uma boa viagem, meu irmão.

8 comments:

Anónimo disse...

Perder um amigo é lixado. Perder um amigo ainda tão novo, é ainda mais doloroso! Já perdi amigos e nem tive tempo de me despedir deles! Lá nos encontraremos todos... nem sei bem onde. A amizade fica para sempre!

Miguel M. disse...

Por ser alguém que tu tanto gostavas, os meus sentimentos. Força contigo, amigo!

Um abraço.

Anónimo disse...

Rasteiras injustas que avida nos prega, os nossos corações continuarão todos juntos para sempre, não tenho qq dúvida em relação a isso. Os bons momentos são intemporais.


PS O olhar discreto a quem pertencerá ;) ?? Beijinhos

Quantum disse...

"PS O olhar discreto a quem pertencerá ;) ?? Beijinhos"

Eh. eh.

Essa é uma pergunta que discretamente devolvo, gostando de obter resposta.

Outros tantos

Anónimo disse...

Cá estou eu a espreitar os teus agrafos... Já me vieram às lágrimas aos olhos com esta tua mensagem, mas também sorri.... É incrível como, mesmo passados muitos anos, certos gestos, certas frases, certas pessoas, não nos saiem da cabeça e principalmente do coração... Vou passando por cá.

Beijinhos

Vanda

Quantum disse...

Olá, Vanda!
Muito obrigado por vires, fico honrado pela tua visita.
Subscrevo o que dizes, sendo também curioso que apesar das saudades apertarem o coração, há aquela parte do nosso cérebro que nos engana dando a idea que ainda foi ontem que o pessoal andava todo junto na lagoa.

Não percas o contacto que eu também não
:-)

e beijinhos para ti também

Anónimo disse...

Velhas teorias, velhas teorias...Boas férias!! Beijinhos

Anónimo disse...

Concordo contigo... Parece mesmo que foi ontem... Passa uns bons dias lá pelas "nossas bandas". ;)

Beijinhos

Vanda