My Finest Work

Fui de férias sem contar que acabei a minha quota-parte de episódios da série Extras.
Calhou-me em sorte fazer também o episódio 6 da segunda série, com uma pequena cameo do Robert de Niro.

Quem corre por gosto não cansa, e é verdade. Foi o meu melhor trabalho, visto e revisto ao pormenor de forma a ir para o ar "sem espinhas" e tentando manter intacto o espírito da série, com o qual tanto me identifico.

Só espero é que não lixem os tempos de entrada das legendas, mas isso é lá com eles.

Deixo-vos aqui um pequeno excerto; conto, um dia destes, fazer um upload de uma parte com a minha tradução e legendagem embutida, mas isso já envolve uma série de engenharias informáticas um pouco prolongadas.


1 comments:

Anónimo disse...

Olááááá! Ainda bem que já está em actividade! Já sentia saudades! Aguardo essa inspiração...
Beijocas