Bolas, pá

Ainda estou amofinado por causa do post sobre os blogues dos meus amigos.
Foi uma tentativa minha de os provocar para a brincadeira, que pode tê-los deixado magoados.

My friends, as minhas desculpas.

Principalmente tu, meu amigo MM, que foste a pessoa em quem casquei mais. Só para te provocar para a brincadeira.

O meu amado grilo falante chegou a casa e explicou-me por que razão tu te sentiste magoado, uma vez que eu não soube retribuir a tua gentileza.




Abraços pá.

E saudações benfiquistas. Aos dois.

2 comments:

Miguel M. disse...

Como tu ontem me disseste: "...não consigo chatear-me contigo." Comigo passa-se o mesmo.
Fala o que quiseres sobre a minha pessoa ou o meu blog, porque, ao falares, estás a dar valor.

Um abração.

Quantum disse...

Outro para ti, rapaz.
:-)