Maravilhas da Internet

Hoje estou com a corda toda, mas não podia deixar passar esta oportunidade:

É que para fazer o post abaixo, escrevi "Fernando Mendes" no google;
foi assim que consegui isto:



Naturalmente, quando isto apareceu, não fiquei surpreendido:




Agora, do que eu não estava nada, mas mesmo nada à espera, era disto:



nem disto, nem disto e nem disto:



Porra!

Mas, lá está. Eu podia ter parado, mas continuei.
Há algo neste homem que nos causa curiosidade. Podem pensar que o rapaz só tem uma expressão facial, mas acho que isso é maldade da vossa parte.

Reza a crónica que Fernando Mendes é um homem bem disposto, sempre com um sorriso no rosto.

Tem, porém um defeito - os dentes todos podres.

Por isso, numa óbvia mas bem pensada medida de marketing, sempre que lhe tiravam uma foto para a capa do álbum, mandavam-no olhar para uma outra foto fora do alcance da câmera: é para onde ele está sempre a olhar.

E que foto seria essa?

Há muita especulação à volta do assunto:

- há quem diga que era a foto duma bomba nuclear a explodir.
- outros dizem que era a foto duma foca bebé a levar com um remo na cabeça.
- Dizem ainda que não era uma foto, mas sim o quadro do menino a chorar.

Eu tenho a minha própria teoria, acho que era isto:



Sustento a minha teoria porque a cara de Fernando Mendes parece dizer: "Mas que raio de espelho esquisito que puseram ali."
É que não me ocorre outra possibilidade.

Parece que estou a ver qualquer uma das imagens com um balão de pensamento a dizer "Mas que raio de espelho esquisito que puseram ali" e a não ficar mal em nenhuma delas.
É, aliás, a única hipótese.

Ou não.

0 comments: