Já começou a rolar

Todos os anos, no final da época desportiva, fico zangado e deprimido com a prestação do meu Benfica - e todos os anos, no início da época, sou invadido por um novo alento.

Um pequeno historial:

- Fui sócio do SLB e deixei de o ser.

- Quando o Benfica levou 4-1 do Belenenses, em 2004, interrompi o meu hiato e fiz-me novamente sócio. No meu entender, tinha de o ser para poder reclamar melhores prestações.

- De lá para cá, o SLB foi campeão e depois andou a passear-se no 3º e 4º lugares: posta de parte que está a opção de deixar de ser sócio (agora é até que a morte nos separe), costumo pôr em causa a renovação do cativo. Ando 8 meses a dizer que não o renovo e depois é a primeira coisa que faço quando recebo o pedido de renovação.

- Fiquei doente com o Bruno Carvalho e com o José Eduardo Moniz. Sou benfiquista, não Vieirista. Mas não quero abutres a pilhar o meu clube.

- Só vejo futsal, hóquei, andebol, basquetebol, etc. quando o Benfica joga.

- Ia partindo os queixos ao meu amigo Carreira, quando saltei com o golo que nos deu o título, na Luz, contra o Sporting em 2005.

SOU DOENTE PELO BENFICA E AQUI O ADMITO PELA PRIMEIRA VEZ.
Gosto de dizer que sou um adepto moderado, mas sou DOENTE!
O Benfica está agora a jogar contra o Sion e está a ganhar por 2-0 ao intervalo. Mais do que o resultado, estou a ver o Benfica a QUERER jogar à bola.

Será desta?

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!


0 comments: