Conheci um rapaz...

Cujo nome não vou dizer aqui, por uma questão de respeito.

Está bem, dou-vos uma dica: o nome parece uma marca de leite e ele não se chama "Fos Mentais".
O resto, decifrem vocês se tiverem pachorra.

Bom, ele contava uma história em que foi à feira da ladra. Levou um saco cheio de coisas e, mal lá chegou, nem teve tempo para pousar o saco; foi logo rodeado de velhotas a remexerem os artigos perante o pânico do rapaz.
Só se lembrou de gritar:

"Larguem, só tenho merda!!"

Confesso que é esse o sentimento que tenho ao escrever no blogue.
Não a parte do "Larguem" mas sim, a outra parte.

Só que ao mesmo tempo, não é merda. É bom.

Indo directo ao assunto, não soa mal, mas parece merda.
Resumindo, estou a falar de vídeos de Heavy Metal dos anos 80 e princípios dos anos 90.

Por exemplo, "I Wanna Rock", dos Twisted Sisters.
Demora um pouco a arrancar a canção, mas o vídeo vale a pena.
Ou não.
Bom, pelo menos o vocalista parece-se com uma colega que tive no meu último emprego. Quando ela não se parece com o Keith Richards.




Depois, temos "Queen of the Reich", dos Queensryche.
Ainda abano o capacete com o ritmo, é verdade.
Mas às vezes abano o capacete porque estou a rir.




ISTO é que é um vídeo de Heavy Metal, pá! Ali, ao vivo! À homem!
Ah, Anthrax do catano, é assim mesmo!





Pronto, está bem. Borraram a pintura.
Mas na melhor nódoa cai o pano.
Tenho dito.

3 comments:

Anónimo disse...

LOLOL visualmente é mauzinho...
Su
PS- xiiiiii Scott Ian com cabelo!

Quantum disse...

Ah, pois.
Aliás, relaciono o cabelo do Scott Ian com os álbuns bons dos Anthrax.
É uma espécie de Sansão do Trash.

Anónimo disse...

É com muita pena que tive conhecimento dos teus sentimentos a escrever no blog! Não tem mal olharmos para o passado com outros olhos, antes pelo contrário, é sinal que evoluímos... e tu sabes disso. E essas coisas fazem-nos reflectir sobre algo que andamos distraídos. Este blog é fantástico. Não o ofendas se faz favor!!