Puro poder

Por alguma razão me recuso a ouvir o metal de hoje em dia. Cometendo talvez uma atrocidade em misturas de géneros, refiro-me aos Korn e aos Marilyn Manson desta vida.

Os Reis do Metal ainda vivem, e quando os ouço apetece-me aumentar o som até a cabeça explodir.

Deixo aqui a não tão conhecida "No Leaf Clover" dos Metallica, ao vivo no Rock In Rio de Lisboa, 2004.
Depois, deixo-vos os gordos e acabados Iron Maiden com a melhor rendição de "Hallowed be Thy Name"; gordos e acabados? Esperem até chegar o solo.
Ah, e por uma questão de sanidade mental, desliguem as legendas.

Som no máximo e toca a abanar o capacete!





5 comments:

Anónimo disse...

Lembro-me de ver este concerto dos Metallica em completo estado de 'awe'. =D

Miguel M. disse...

Mas que grande som (a dos Iron Maiden). A ultima vez que a ouvi foi contigo. Espectáculo de música!

Nota: pareceu-me ter-te visto no meio do publico logo no início do video. Acertei?

Quantum disse...

Acertaste!

Não te lembras?
Tavas de joelhos à minha frente.

:-)

Quantum disse...

E mais te digo, meu amigo.

No dia em que conseguir tocar o solo do Janick Gers (o segundo), vai ser o dia em que vou acordar e dizer: "porra, tava a sonhar."

Enfim, haja quem possa... brutal.

Quantum disse...

"Lembro-me de ver este concerto dos Metallica em completo estado de 'awe'. =D"

Engraçado, porque me lembro disso também. E mesmo sendo o Lars uma autêntica besta e já não terem o Jason no baixo... Metallica é Metallica.