Mistérios da vida

Há mais Marias na terra.
Toda a gente sabe disso.

Mas, no momento em que tentava adormecer a ver um filme dos anos 80 no qual o Cháchenega anda de espada e tronco nu, fui assomado por uma questão assombrosa e vital:

e Conans?
Quantos Conans há na terra?

Logo à partida, lembrei-me de dois; do Conan, o Bárbaro e do Conan, o Destruidor.

Contudo, se me disserem "Ó Zacarias Calhau, isso é batota. O Conan é o mesmo, os filmes é que são diferentes", sou obrigado a concordar.
É de facto o mesmo Conan. Só me passou pela cabeça achar que eram dois porque o primeiro filme roça o "bom", enquanto o segundo é quase patético; se não, vejamos:

(tenham paciência, o filme só arranca após 45 segundos)




Bom, agora que a fronteira do "quase" foi abatida e o Conan somou, pelas minhas contas, 119 anos de azar, sigamos em frente.
Sim, porque desde já garanto que não descansarei*** enquanto não souber quantos Conans há na terra.

Muito bem, para começar temos Conan, o rapaz do futuro.





A seguir temos Conan, o Brian. Há quem lhe chame Conan O'Brien, mas basta ver qual dos nomes rima para vermos quem tem razão.





Para último deixei o nome que, imagino, saltita nas vossas cabeças praticamente desde o início do post; falo de Conan, o Homem-Rã.




Este herói da Trafaria que é filho de uma tia serve também como pretexto para incrementar ainda mais estupidez e mal-criadice neste já de si bardajeiro (vulgo "merda de") blogue.
Se conhecerem mais Conans, não se esqueçam de me avisar. Para já, vamos em quatro.

Entretanto, escolham uma cadeira e comam um pudim flan.



***Não garanto nada.

0 comments: