Medo sem deduções lógicas

Ando com mais uma história a saltitar no vácuo da minha cabeça, mas fica para depois.
Deixo-vos, para já, com a música que a inspirou a dar os primeiros passos, uma canção de Ozzy Osborne sobre o Sr. Aleister Crowley; racista, toxico-dependente para atingir estados de transe, bissexual, sexista e fundador de uma religião, a thelema.
Parece que o Sr. Crowley tentou entrar na igreja católica antes, mas não conseguiu por não ser também alcoólico e pedófilo.

Bom, antes de mais, se houver algum católico ou thelemista entre os meus leitores, que me perdoem.
Acredito no conceito da fé e dos ideais, até da religião, custa-me é aceitar sem questionar o que as igrejas alteram à mensagem original, só porque dá jeito político nesta ou naquela ocasião.

Ok, já estou a divagar, onde é que eu ia?
Pois, Mr. Crowley.

E, como bónus, a lindíssima Goodbye to Romance.




0 comments: