Rocky ... 7

Pois é.
Não estou a brincar, parece que Stallone está disposto a fazer mais um Rocky, apesar de toda a gente lhe aconselhar o contrário.
Embora, com estas coisas, nunca se saiba; também diziam que não devia fazer o Rocky 6 e por acaso até saiu bem razoável... Pronto, é um bom filme.

Mas, enfim.
Fala-se em Rocky VII e o que é que acontece?
Isto.




Pá, é bem visto, só que de certa forma roubaram-me a piada.
Mas não faz mal, como aqui o vosso caro já vos disse noutras ocasiões, eu não desisto. Por isso, procurei mais fundo, quis saber quem é que o Rocky ia enfrentar no seu sétimo épico.


O primeiro passo foi ligar para o Stallone; quando atendeu, disse-lhe: "Olá, sou eu, pá. O Quantum! O dos Agrafos Mentais."
O Stallone apenas respondeu: "Who?"

Achei natural; com a idade, as pessoas vão ficando surdas.

Fiquei a saber o mesmo, mas insisti por outros meios e descobri que ainda não sei quem será o opositor do Rocky, porque ninguém sabe.
Além disso, tenho uma surpresa para todos; a lista de candidatos a opositor que já foram rejeitados.
É com todo o gosto que a partilho convosco:


Mr. T. - aka Clubber Lang



Fazia sentido o Clubber Lang tentar desforrar-se pelo Rocky III, mas levantou-se um problema; o Mr. T. leva o que faz a sério e se, nos anos 80, Stallone mal o conseguiu aguentar nas filmagens, então agora levava um enxerto que não se levantava.



Ivan Drago Sénior



O pai de Ivan Drago, o russo que Rocky venceu na 4ª etapa da sua epopeia cinematográfica, procuraria vingar o filho. A ideia parecia ter algum valor, até alguém levantar a questão; a guerra fria acabou nos anos 80. Logo, o interesse seria pouco.


Fritz, o Arrumador



Esta ideia foi retirada da mesa mais depressa do que lá foi posta. Uma decisão sensata.




Ramsés II



Ramsés tem tudo: a fama, o prestígio, a nobreza, o carácter.
Há apenas um senão, está morto.




A Morte




Foi quem esteve mais perto de ser aceite, mas acabou recusada como os outros. Rocky representa a força de vencer na vida, a força para enganar morte. Nada melhor, portanto, do que enfrentar a dita cuja para haver um combate verdadeiramente épico, emotivo, um combate literalmente de vida ou morte.

O problema surgiu no ensaio; ninguém se lembrou que quando a morte toca em alguém, essa pessoa morre.
Ora, como ainda não chegou a hora do Rocky, a morte não lhe pode tocar.

O vídeo do casting, do qual infelizmente não tenho imagens, consiste na morte a enfardar sucessivamente do Stallone durante 20 minutos, ao mesmo tempo que grita desesperada "Pare, por favor, já disse que não posso!" e "Ai, que não aguento mais!"
E como passaram 20 minutos nisto, só posso depreender que o Stallone está, de facto, a ficar surdo, o que me vem dar razão.

Bom, e é isto. Não temam, porque a busca continua e de certeza que o filme valerá a pena.
Ou não.
Logo se vê.

2 comments:

Anabela disse...

Ah ah ah ah ah até tou a chorar ...
de tanto rir :D
Continua ... Aquela hora ainda conseguir ter graça é obra ;)

Quantum disse...

Ah, eu não durmo há anos.
Uma pessoa habitua-se.

E obrigado pelo teu bom gosto.

:-)