Assim não vamos lá




Empatámos 1-1.

Apesar do sprint final, só conseguimos marcar o empate de penalti no último minuto.
E não pretendo queixar-me muito, porque o SLB devia ter a obrigação de ganhar apesar do árbitro.
De qualquer forma, é vergonhoso terem-nos anulado o golo que nos daria a vitória, além de o golo do Nacional estar em claro fora de jogo.


PS: Estou aqui a falar a sério, a trabalhar em casa em vez de estar a desfrutar do meu cativo, quando ouço na TSF as reacções do Nacional da Madeira:


- Ruben Micael diz que perderam por causa do que se passou no túnel. Não disse o quê, disse só para verem as câmaras.
- O treinador, Manuel Machado, disse que a vitória do Benfica foi justa - mas que o Ruben Micael sofreu uma tentativa de agressão e que o Aimar deveria ter sido expulso pela simulação do penalti. Ah, sobre Jesus, disse: "Um cretino é um cretino".

Um tipo leva estas coisas a sério, e estes gajos insistem em fazer comédia. Impressionante.

PS II: Façam favor de visitar o novo link, um blogue muito simpático e interessante que vos deseja um bom dia em grego. Kalimera is the name.

4 comments:

Anabela disse...

Olá
Quanto ao jogo só tenho a dizer:
EM 2010 VOU LÁ ESTAR!!!
e queimar a buzina como em 2005 ...
Obrigada pelo incentivo .. agrafos mentais também é "muito á frente" ;)
P.S - Já lá estás ...

Quantum disse...

olá! Agradeço o elogio mas estás à vontade, podes dizer a verdade.
:)

Quanto a 2010... Que Deus te ouça e que a minha fé em Jesus não seja em vão.

No Jorge, não no Cristo.
Bem entendido.

Anabela disse...

Não é elogio .. é mm a minha opinião :)
Já tinha entrado no teu blog várias vezes "através" do Magnificent (One).

Pois ... vamos ver!
O que sei é que cada jogo é ataque de coração, e ... não sei se duro até ao fim do campeonato eh eh eh

May the Force be with us

Anónimo disse...

Deixem-me acrescentar só uma coisinha...

!!SLB BASQUETE - GLORIOSOS SUB-10!!

Já desabafei, obrigada!