Voltei, no arranque do ano de 2010...

... no calendário que alguém há muitos anos nos arranjou.
É engraçado como nem sequer pômos em causa a métrica diária que nos governa.

Bom, mas isso é outro debate e nem vou por aí.
Além do mais, como este calendário tem feriados, nem sequer posso dizer que me estou a queixar.

Um pequeno parêntesis; quero deixar as minhas desculpas pelo hiato blogueiro. Muito obrigado a todos os que, pacientemente, visitaram a minha página diariamente apesar de não haver conteúdo novo.

Um grande, grande abraço para todos e uma simples declaração: estou de volta.

Fechando o parêntesis, desejo-vos o seguinte, minha gente; já que nos deixamos governar pelo calendário vigente, toca a injectar energia no "Ano Novo". Mostrem-lhe os dentes, quer seja para sorrir ou para morder.

E pronto, deixo-vos uma "golden oldie" dos Prodigy. Metam o som bem alto e, no fim, garanto que vão ter 50 mil volts a faíscar pelos vossos corpos. Toca a abanar essas carolas e a sacudir essas peidas*!


* Pequena nota: por "sacudir a peida", entenda-se "mexer o corpo". Não quero que pensem que de alguma forma fantasio com dezenas de rabos a badalar assincronamente ao som de Prodigy; por muito agradável que possa potencialmente parecer a muita gente, não foi essa a intenção.

3 comments:

Anónimo disse...

OBRIGADA!
As visitas, não são enforcamentos!!! POdemos considerar rebuçadinhos!
É destas pequenas coisas de que é feita a vida.

Razor disse...

Boa escolha, sim senhor

Quantum disse...

Para a anónima: Obrigado eu. Ainda bem que pensa assim, mas tal como tudo na vida, o que muda são os pontos de vista :-)

Para o Razor: Rapaz, my friend, honras-me com a tua visita! É uma senhora malha, sim senhor!
Grande abraço!