Voltei...

...à guitarra clássica.



Só para desenjoar dos "feedbacks" e para não perturbar a vizinhança com os meus "bends" altos e desafinados. E para dar descanso à pedaleira. E ao amplificador. E aos meus ouvidos. E etc, etc.

Tenho duas músicas sublimes a zoarem-me na cabeça.
A primeira, por enquanto, não me atrevo a tentar tocar. A segunda, estou de momento a "apanhá-la", é mais ou menos assim:

Tlim, tlim, tlim-tlão
tlim-tim-tim, tlim-tão
tlim-tlim, tlim-tão
tlim-tlim-tlim-tim, tlim-tão
tlim-tlim-tlim-tlim-tlim-tim-tim
tlim-tim-tlim,tlim-tão

"It´s a mystery to me, the game commences..."
Ah, se vocês me pudessem ouvir!

Mas como não podem (porque eu não me atrevo),
desfrutai das versões originais.

Isto é boa música, minha gente.

Scarborough Fair





Private Investigations

5 comments:

Joshua disse...

Grande som dos Dire Straits!
E esta consegues:
Deep Purple - Smoke On The Water

Saudações

Miguel M. disse...

Ele nem a musica do Canal Panda quanto mais uma musica dessas. Acorda para a vida!

Abraços

Quantum disse...

Deves é querer que te toque a cantiga da marilu...

Anónimo disse...

Olá, esses temas... já percebi q massacras agora outros amigos, mas numa outra versão.......Até ia um pouco de Pedro Abrunhosa (tudo o q eu te dou...) ou ...iiiiii- agora lembrei-me de alcolémia, não consigo encontrar o 1º album com os temas *vizinha linguaruda e * e porque não... batam ca cabeça no chão.. q saudades!!! - por acaso n terás esse cd cheio de pó algures no teu sotão? Bjos

Quantum disse...

Olá, por acaso acho que o tenho algures, ainda há pouco tempo me passou pelas mãos... bou ber.