Olá, Malta

Olá malta.

Desde já agradeço pelas vossas manifestações de apreço, garanto que foram muito bem recebidas e acima de tudo, sentidas.

Por isso, o meu muito obrigado.

Apesar do Agrafos continuar em remodelação a diversos níveis, quero desde já aproveitar a oportunidade, caso não o consiga fazer depois, de vos desejar um Feliz Natal.

E para que este post não fique por aqui, deixo-vos dois singelos videos que achei interessantes.

O primeiro é um conceito que descobri recentemente, o "vídeo literal"; a ideia é o cantor, em vez de cantar a canção original, cantar sobre o que se passa no vídeo.
É um exercício engraçado e o vídeo que vos escolhi está particularmente porreiro (pá), porque o tipo que canta não só tem uma voz parecida com a do Billy Idol, como também tem sentido de humor.

O segundo é a trailer falsa do ainda inexistente filme dos Thundercats. Um tipo qualquer com inegável jeito para artes gráficas juntou cenas de outros filmes, pintou maquilhagens sobre actores e criou um produto final extremamente interessante.

Abraços a todos e até mais logo.






4 comments:

Anónimo disse...

Obrigada por continuares a agrafar, é uma honra poder ver estes agrafos!!
Boas festas.
Beijinhos

Anabela disse...

Obrigada por teres passado pelo meu Blog .. é sempre um prazer ler os teus comentários :)
Desejo um Santo Natal para ti e Família, com muita saúde e paz.
Beijinhos

Anónimo disse...

Felicidade, magia, prendinhas... muitas prendinhas! Feliz Natal e que 2010 seja sempre em alta!
Beijinhos, com muita amizade!

Miguel M. disse...

Um Feliz Natal para ti e para os teus. Espero que o Pai Natal te traga muito sucesso, tanto a nível pessoal como profissional, e um despertador novo (ah ah ah). Tudo de bom para ti.

Um abração.