Parece, pelo que ouvi dizer, que uma drogada vai ter de vender droga para outra empresa, onde não poderá faltar ao trabalho impunemente.
Parece, pelo que ouvi dizer, que há um bêbado mal-cheiroso que terminou o seu reinado de director, típico do homem de merda que é.
Parece, pelo que ouvi dizer, que há um otário dum coordenador com problemas psicológicos graves, visto ainda não ter percebido que o seu patético estado de euforia ultrapassa o reconhecimento da realidade que vive.
E sei, com toda a certeza, que vou voltar a ver dois terços das amostras de gente acima mencionadas.
Só lamento o destino dado a pessoas boas e honestas, que não são reconhecidas.
Mas também, pudera; meter certo tipo de pessoas a gerir empresas é o mesmo que pedir ao presidente do Irão para ser o Presidente da Onu.
Amigos meus, tenham coragem, tudo se resolve.
Mesquinhices
Posted by Quantum at 2/18/2010 11:16:00 da tarde
Labels: Pensamentos Soltos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
15 comments:
É a vida, pá!
Pode ser que a sorte apareça. A sorte para que eu arranje qualquer coisa melhor e a sorte para que essa malta de foda toda.
Um abraço.
Tem calma, pá.
Pensa positivo, onde é que ias arranjar pior?
Isso também é verdade.
Um abraço.
Vender droga? e noutra empresa??? ena essa não sabia seria a quem??ao MM?? ou ao alcoolico??, ah não esse não. Parece-me que pelo que ouviste metade são mentiras. Mas como no mundo que vives é tudo ficticio,como és um louco progressivo e só acreditas e merdas parecidas contigo que t~em o cerebro do tamanho de o de uma larva não se podia esperar outra coisa, enfim...acabo por ter pena de pessoas como tu...
Bem, depois de ler o que li, so tenho um comentário a fazer:
És mesmo um grande anormal, Chaves.
Anormal e balofo, e com muitos problema psicológicos.
E a puta loira que deu a primeira resposta também é um merdas, que de bom profissional não tem nada, é só garganta, coitado...
A "drogada", como lhe chamam estes otarios, deve ser melhor profissional que voce todos!
LOLOL Como as verdades fazem saltar a lixeira humana!! E parece que enfiaram bem o garruço!! Espera, é melhor traduzir, não vão pensar que é um instrumento para meter para a veia… barrete, enfiaram bem o barrete! Mais, mais, mais!!
Su
Ahem.
É verdade, ó balofa loira que me chamas de balofo... Pára de me enviar convites para ser teu amigo no Facebook, pá.
Este blogue é doentio e demente.
Fuck you!!!!!
Epá... A parte do "Fuck You" não, porque não quero apanhar doenças.
Quanto a ser doentio e demente... Com esta audiência, sou obrigado a concordar.
:-)
Obrigado
Bem, já temos cá uma audiência do melhor!
O post do balofo não foi colocado por nenhuma loira, sr Quantum...
Não faça confusão, porque está a acusar as pessoas erradas...
Mas é o melhor que se pode cá escrever, depois de ler esta merda que chamas blog...
Queria dizer "Loira Burra".
Peço desculpa.
Enganou-se? É natural, quando se vem falar e chamar nomes e não se é homem ou mulher para se identificar e assumir a porcaria que diz. =D
Su
Eu compreendo o teu lado por ser teu marido, mas se vires bem foi ele que começou a falar na vida pessoal das pessoas que ele conheceu, ele nada tem a ver com isso e muito menos tu que nem conheces-te essas pessoas.Eu tbem ouvi dizer que ele cheirava mal, andava com as meias todas rotas, não tomava banho que andava num psicologo e não vim para aqui dizer isso.Acho que isso é falta de respeito, tenho pena que tenha acabado desta maneira pois até tinha bastante consideração e amizade por ele até certo dia..., e as pessoas que vocês acusam não saõ as que postaram...
E já agora porquê é que ele a mim não me respondeu, ficou sem palavras? só comentou as provocações dos balofas e etc...
AT
A reacção dele é a reacção normal de quem se entrega às pessoas que lhe pedem ajuda quando estão desesperadas (e acho que não exagero na palavra), mas que quando à voltam à mó de cima, fazem de conta que não o conhecem ou o enterram. A amizade que tinhas por ele, não passa por isso, de circunstancial. Talvez devêssemos pôr a mão na consciência mais vezes. (embora não tenha mencionado nomes) E o que ouviste dizer, foi de certeza dito por alguém que certo dia perdeu a consideração por ele… e pelos vistos andava perigosamente em cima dele, para lhe ver as meias rotas lolol Quanto ao ficar sem palavras, não te iludas.
Melhores cumps,
Su
Olha, não te respondi na altura, mas respondo agora: não quero conversas contigo.
Mas concedo-te esta última mensagem.
Se enfiaste barretes, parabéns. Só acho curioso vires para aqui falar de psicólogos como se fosse algo do outro mundo, quando tu própria vais a uma.
Nunca escondi a ninguém que ia a um psicólogo, mas acho piada ver as atitudes broncas que as pessoas tomam quando em posse dessa informação.
A tua amiga que tem, de facto, uma desordem bipolar, vir chamar-me de Doente Mental, é no mínimo irónico.
Se não sabes de quem estou a falar, é dquela que tu dizias ser "cão que não conhece o dono."
Que, por sua vez, já era a tua melhor amiga e andava a mandar-me mensagens para o msn a dizer que eu era "O Super-Homem" dela.
Pois é, também nunca disse estas coisas, mas não é que acabei de o dizer?
Quanto ao resto, de tudo o que me chamaram, esqueceste-te de dizer que também diziam que sou um gajo violento. Só não disseram que era mau profissional.
Citando o velho poema, os meus inimigos não me conseguem ofender.
Fazem-me rir, mas até certo ponto: depois, aborrecem-me e farto-me deles.
Quando um dia pensares pela tua cabeça e não andares a lamber botas, verás que te sentirás livre, mesmo que causes ódios irracionais em que te quer controlar, mas não consegue.
O meu legado é ter sido um bom chefe e ter defendido os interesses da minha equipa pondo o meu pescoço em risco; de tal forma, que foi o primeiro a ser cortado.
O teu foi safares o teu pescoço a qualquer preço.
A conversa já vai longa. Este é o meu blog, onde me reservo o direito de escrever o que quiser. Assim continuará. E a partir de agora os comentários vão ser moderados, e porquê?
Já me fizeste rir e já me fartei de ti, o ciclo está completo.
Se quiseres, cria um blog para fazeres o teu papel de vítima à vontade.
Enviar um comentário