Esta coisa de vos dar música....

... Pode tornar-se potencialmente estranha. DJ, como todo a gente sabe, quer dizer "Disc Jockey".
Uma pessoa que joka discos. Uma pessoa cuja função numa discoteca ou numa estação de rádio é jockar os discos de forma a transmitir satisfação sonora a quem os ouve.

Daí que na minha terra usava-se muito os termos "este gajo jocka-os bem, ca granda jockeiro, vê lá se me jockas isso com menos pregos e mais ritmo, jocka rock em vez de martelinhos", etc.

Como? Os meus caros leitores não conheciam estes termos? Nunca os usaram?
Curioso, eu também não.

Mas esta brincadeira com pouca piada à volta da terminologia "Disc Jockey" é meramente periférica. A minha preocupação é estar-me a tornar um Blog Jockey, um BJ.

E é no "BJ" que a porca torce o rabo; não necessariamente, atentai, mas são mais as vezes que sim do que as vezes que não.

Para quem conhece a série MASH, as iniciais BJ poderão não passar de inofensivas.
Quem não se lembra da adorável personagem do simpático cirurgião, o BJ Hunnicutt?





Eu respondo, quem não viu a série não se lembra dele.
E quem não viu a série, poderá associar o BJ a outra coisa.

Periférico também seria imaginar se um BJ do BJ picava ou não, à semelhança dos beijinhos que já todos demos a uma senhora de idade, daquelas com um bigode tão ou mais farfalhudo do que o do cavalheiro acima retratado.

Bom, como não quero voltar a ultrapassar a ténue fronteira entre meras iniciais e sexo oral implícito, limito-me a declarar que não sou um BJ.

Mas gosto de vos dar música.






0 comments: